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Sobre a Vaga
Nosso cliente é uma empresa de pequeno porte no segmento de produtos médicos e hospitalares.
Reportando-se a Diretoria da empresa, suas principais atividades incluirão:
Gerenciar e Coordenar todo o time de técnicos;
Programar todo o plano de ação das manutenções e analisar os custos da mesma;
Manter o relacionamento com os clientes e buscar novos;
Coordenar as rotinas e atividades de manutenção;
Gerir os contratos de manutenção;
Negociar com os clientes prazo de entregas;
Elaborar o calendário de manutenções preventivas e corretivas;
Realizar a organização do sistema de manutenção de máquinas;
Responder pelos indicadores de manutenção;
Assessorar em atividades como planejamento, contratações e negociações da área;
ministrar e acompanhar os serviços de manutenção;
Organizar e providenciar as manutenções externas;
Acompanhar entregas técnicas;
Providenciar orçamentos de consertos;
acompanhar e auditar os documentos internos e externos e apoiar a gerência na programação de projetos e processos internos.
Para esta posição, é imprescindível:
• Superior em engenharia mecânica, elétrica e áreas afins;
• Pacote Office Intermediário;
• Perfil comercial é fundamental para essa atividade;
• Vivencia na área de equipamentos médicos será um diferencial;
• Disponibilidade para início imediato.
Buscamos profissionais com perfil de liderança, comprometido, organizado e com foco em resultados